Líder em Reservas de Passeios Online

(84) 3013-1515        (84) 99660-9999

Reserva das 07h às 00h

Passeios em Natal

Passeios
em Natal

 Passeios em Natal Os 7 Melhores selecionados aqui para você

Passeios em Natal

Os 7 melhores e mais disputados Passeios em Natal

 

Nós aceitamos o desafio de responder às perguntas: o que fazer e quais são os Melhores Passeios em Natal? Missão cumprida!

Neste breve artigo, você encontra textos e dicas exclusivas de passeios em Natal, a cidade que, para nós, tem um “tempero” diferente de todas as vizinhas da região nordeste.

Impossível sair de lá sem levar um pouco dela… Então preparado(a)? 

Diversão com o passeio de buggy em Genipabu 

Passeios em Pipa
A fama de Genipabu não é pequena: é, simplesmente, a melhor praia.

Destino obrigatório de quem visita o extremo leste do estado, tem passeios a cavalo e de jegue, surfe na areia e diversões de buggy que conduzem os turistas às lagunas mais afastadas.

Mais impressionante do que a paisagem é a habilidade dos bugueiros profissionais do local. Eles dirigem esbanjando conhecimento e segurança nas curvas das dunas cheias de adrenalina.

Os preços cabem no bolso! Aqui conosco, os passeios de buggy custam, em média,  R$ 360.

Com uma vantagem: você aproveita a oportunidade para conhecer outros ícones da região – as dunas móveis e os dromedários.

Você só vai precisar escolher com cuidado os bugueiros que levam os passageiros. Por vezes, junta-se conhecidos para economizar.

Escolha aqueles com autorização pela Secretaria de Estado do Turismo.

Se escolher a gente já temos tudo isso 😀

Quer conhecer mais ainda?

Confira o nosso posto sobre o Passeio de Buggy em Natal! 

Onde e o que comer?

Maracajaú
Querer adrenalina não significa abrir mão do conforto. Os passeios em Genipabu são a prova de que emoção e conforto andam de mãos dadas.

Depois da aventura, aproveite os merecidos camarões fritos com cerveja geladinha em a uma paisagem rústica e fabulosa.

Quando ir?

Genipabu, com suas águas mornas, limpas e calmas, está localizada a 24km ao norte de Natal, no município de Extremos.

A melhor época para visitar é entre os meses de novembro e abril.

Mas quer saber? Tem passeios, restaurantes e bares com boa relação custo-benefício o ano inteiro.

Mergulho em Maracajaú: Cenários incríveis esperam você

Maracajaú
Os roteiros que descrevem destinos de férias não se cansam de fazer associações entre beleza e praias.

Você só precisa ir até lá e constatar a máxima sobre as paisagens praianas.

Em Maracajaú, beleza é uma verdade inquestionável.

Vá e comprove. Mas não se esqueça de agendar, com antecedência, os passeios de buggy, de quadriciclo e a cavalo. A ideia ali é passar o dia também próximo à lagoa.

A praia é considerada uma das mais sossegadas da região. A calmaria tem uma explicação: suas águas misturam-se a dunas, a lagoas e aos parrachos, que, aliás, são áreas de proteção ambiental desde 2001.

Para quem nunca ouviu falar, os Parrachos de Maracajaú são barreiras de coral, localizadas a sete quilômetros da praia de Maracajaú. Elas formam piscinas naturais, contribuindo para que a região seja citada como um destino para mergulhos de snorkel.

Os Parrachos ocupam uma área de 13 quilômetros – equivalente ao tamanho de pontes em grandes cidades – mas a água nem sempre cobre tudo. Os parrachos são visíveis, principalmente, na maré baixa.

Os Parrachos de Maracajaú trouxeram uma contribuição valiosa para o turismo na orla da praia. Por ser uma área de preservação, os barcos responsáveis por fazer os passeios até a área recebem os merecidos suporte e treinamento do governo para orientar os turistas sobre os cuidados na região.

O Vídeo abaixo vai te colocar dentro deste Passeio Maravilhoso. Então vamos lá Dê o Play e Imagine-se Mergulhando 😀 

Os arredores

Fique de olho nos arredores. Há historinhas para ouvir e contar. Dos parrachos, temos a vista para o Farol Tereza Pança, construído na década de 1930. O lugar ganhou fama depois do naufrágio de uma embarcação que bateu nos arrecifes. Foi para debaixo d’água o navio italiano “Tereza Panci”, que pertencia à Marinha do Brasil.

A Praia de Maracajaú é de fácil acesso para quem sai de Natal.

Chegando lá, esqueça o tempo e curta a bela sequência de piscinas naturais.

Praia da Pipa – Uma das mais belas do Brasil 

Praia de Pipa – Fonte: Viagem e Turismo Abril

Alguém disse, certa vez, que a vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar o fôlego.

Pipa é, sem dúvida, um deles.

O que, antes, era apenas uma vila de pescadores até a década de 1970, hoje concorre com Jericoacoara.

Suas praias são cercadas de falésias altas, lagoas mágicas, golfinhos e tartarugas.

Pipa atrai gente de todos os cantos do Brasil e do Nordeste.

Não para por aqui: recebe um montão de gringos e continua sendo uma praia que atrai turistas que viajam sozinhos.

Mapa de Pipa

É uma praia bem pequena. Mas uma breve explicação do mapa não faz mal a ninguém. Na ponta leste, a costa de curva para a praia do Amor, ao sul. A baía dos Golfinhos, a oeste, e a praia do Madeiro se inclinam para o norte.

As ruas que se ramificam da avenida da baía dos Golfinhos saem em direção às praias. Há ônibus públicos e vans de turismo buscam turistas na ponta oeste da av. baía dos Golfinhos.

Praias

A praia da Pipa tem barcos pesqueiros e piscinas naturais na maré baixa. A baía dos Golfinhos é onde eles chegam até a costa pela manhã.

Na praia do Madeiro, ficam os hotéis de luxo.

A praia do Amor foi desenhada para surfistas experientes. Nadar é perigoso na região. Por fim, a lagoa de Guaraíras, com dunas e mangues, tem uma paisagem espetacular durante o pôr do sol.

O Santuário Ecológico de Pipa fecha com chave de ouro os dias em Pipa. A pequena reserva particular tem trilhas bem marcadas que levam a mirantes incríveis com vista para a baía dos Golfinhos e a praia do Madeiro. Fique de olho nas tartarugas verdes gigantes. Elas dão sinais na maré alta.

Passeio de Quadriciclo

Confirmando que turistar em Natal é também sinônimo de diversão, os passeios de quadriciclo não deixam dúvidas sobre isso.

Esse é o lugar de superlativos: as mais lindas dunas, as mais belas praias, as melhores atividades costeiras e… as melhores trilhas.

Verdade. A vegetação e o litoral de Natal formam um magnífico pano de fundo para os amantes do quadriciclo. Dos quadriciclos, os excursionistas brincam e se divertem com os desafios sob rodas.

A melhor das trilhas começa na divisa entre os municípios Nísia floresta e Parnamirim. A localização leva até a lagoa de Alcaçuz, local onde os turistas tiram fôlego para a etapa de emoções.

Alcaçuz é uma verdadeira joia e vale a paradinha para fotos.

O passeio, porém, não para por aí. Continue dirigindo e prepare-se para o desafio das ondulações logo em direção a lagoa Amarela.

Ali a mais difícil decisão será com certeza: conversar sobre as curiosas histórias da floresta ou curtir a paisagem e o mergulho na lagoa?

Os passeios de quadriciclo nas trilhas do litoral dão o que falar. Em único passeio, os turistas reúnem risadas, magníficas fotografias e emoção. Agora é sua vez de confirmar tudo isso pessoalmente.

Quem leva

Nós oferecemos  excursões de quadriciclo com acompanhamento de instrutores e duração de 2h30 (duas horas e meia). As saídas acontecem, diariamente, em três diferentes horários (8h, 11h e 14h).

Barra de Cunhaú – Encante-se com as belezas deste lugar 

Fonte: YouTube

“Linda, linda, linda”. Tá aí o que dizem os turistas que vão à Barra de Cunhaú seja para um passeio no rio Curimataú, seja para praticar kitesurf nas águas calmas do mar. É praia ou rio? Água doce ou salgada, afinal?

Tudo junto e misturado! Brincadeiras à parte, a Barra de Cunhaú é um ponto turístico no qual o rio Curimataú desagua na praia. O resultado não poderia ser melhor: uma paisagem encantadora e paradisíaca.

Trata-se também de um verdadeiro parque de diversões de quem pratica kitesurf e o windsurfe, que atrai até mesmo visitantes que não se interessam por esportes. Muitos deles vão até lá para treinas, já que as águas são bem calminhas.

Barra de Cunhaú é recanto disputado por quem evita multidões. O local oferece a oportunidade de mergulhar e de nadar sem muita gente pelo caminho, seja no mar aberto, seja no rio interno.

O que ver por lá 

Outra belezura são os paredões de pedra, formando pequenas piscinas naturais, quando a maré está baixa. Alguns dizem que vale ir até lá só para sentar na cadeira e ficar admirando a mistura rio e mar. Precisa mais?

O rio, protegido dos ventos, é tranquilo e quase sem ondas. Cinco quilômetros de dunas o contornam, e fica fácil vê-las de dentro dos barcos que levam à Baía Formosa e apresentam o riquíssimo manguezal aos visitantes.

As excursões até Cunhaú incluem também os passeios de barco e buggy na Baía Formosa nos arredores, esses passeios são opcionais.

Curiosidade: em Baía Formosa está a maior reserva de Mata Atlântica ainda preservada do Rio Grande do Norte, a Mata da Estrela e a Lagoa da Coca-Cola, a qual – dizem por lá – tem poderes medicinais. Será?

Você pode comprovar isso e muito mais .

City Tour – Conhecendo a cidade do Sol 

Barreira do Inferno em Natal – Parte do City Tour Natal Praias

Vamos começar pelo começo: a primeira tentativa portuguesa de povoar Natal em 1535 falhou.

A população indígena local era bastante hostil. Os portugueses voltaram e tentaram novamente em 1597, quando uma frota atingiu a foz do rio Potengi.

Toda a história que se seguiu a partir daí tem sua memória registrada nos pontos turísticos de Natal, tal como o Forte dos Reis Magos. Com canhões, poço e capela no interior, suas atrações principais são o Marco de Touros, uma pedra colocada pelos portugueses em 1501, – e o delicioso sorvete de chocolate com pimenta da cantina do antigo presídio.

Passando pelo Museu Câmara Cascudo, pela Pinacoteca do Estado e pelo Teatro Alberto Maranhão e pelo Museu Aeroespacial, o City Tour mostra também as principais praias da cidade e o maior cajueiro do mundo.

Nós oferecemos além desses o passeio de Catamarã pelo Rio Potengi durante o pôr do sol.

Galinhos – Um lugar perfeito para relaxar 

Passeios em Natal
Fonte: Susane Medeiros

Galinhos, com ruas de areia, águas mornas e calmas e poucos hotéis, é um ótimo lugar para relaxar.

A vila Galinhos é menor se comparada à vizinha São Miguel do Gostoso. A cidade deserta mais parece um sonho. Não tem transporte público, carros, motos. Mas tem jegue-táxi e paredes de sal bonitas de se admirar.

As dunas de sal e os cata-ventos gigantes são vistas recompensadores e formam o cenário perfeito para fotografias em Galinhos.

Os rios de Galinhos também são belíssimas atrações. O rio Aratuá, por exemplo, é o “braço” que envolve a vila de Galinhos. Ele se ramifica em pequenos riachos estreitos, por onde passam embarcações turísticas e canoas nos dias de maré baixa.

Os arredores do rio Aratuá, aliás, são destino certo daqueles que gostam de fazer luau. Já o rio Pisa Sal, um desdobramento do Aratuá, leva até a Ilha da Estiva, onde a paisagem de mangue disputa com a de vegetação do sertão.

O rio Galos, o pai de todos, por sua vez, está localizado a três quilômetros de Galinhos e pode ser explorado a pé. É especialmente recomendado para passeios ecológicos.

Roteiro em Natal: mais do que uma viagem, uma dose de tudo

Dunas de areia, praias sossegadas, sol. São esses os símbolos do pequeno estado no nordeste do Brasil. Com nada menos que 500 quilômetros de praias, o Rio Grande do Norte é o lugar onde nascem os potiguares. Isso mesmo: os potiguares – ou norte-rio-grandenses – são aqueles nascidos no Rio Grande do Norte.

Sua capital, Natal, umas das cidades mais limpas e iluminadas do Brasil, é o ponto de encontro dos turistas que querem conhecer as fileiras de belas praias do litoral, pegar uma cor e curtir as dunas.

As muitas atrações de Natal e seus arredores incluem praias turísticas, excursões organizadas, vida noturna, restaurantes, passeios de buggy, gente simpática e acolhedora.

Não acredita? Este roteiro de 7 dias vai te convencer, preparado para embarcar nessa com a gente?

Dia 1: City Tour 

Chegando em Natal, depare-se com a encantadora faixa litorânea. No City Tour, o visitante apreciará a incrível via costeira, da Praia dos Artistas até a parada na Fortaleza dos Reis Magos.

Ela tem o formato original de uma estrela e sua principal atração é o Marco de Touros, uma pedra colocada pelos portugueses em 1501, antes mesmo da primeira tentativa de povoar a região de Natal.

Entre dunas e mar, o passeio segue para o Aquário Natal e o bairro da Ribeira. No circuito, o visitante conhecerá as igrejas do centro histórico, a área comercial da cidade, as principais avenidas e o Centro de Turismo – com lojas de artesanato, orgulhosamente espalhadas por todos os lados.

Passando pela Base de Lançamento de foguete Barreira do Inferno, o City Tour mostra também as principais praias da cidade e o maior cajueiro do mundo.

O retorno é o bairro de Ponta Negra, uma das localizações mais bonitas da cidade. Por lá, fazem sucesso as dunas, as ondas e vida noturna.

O ideal é fazer reservas antecipadas para este passeio. A Natal Tour oferece o roteiro completo do City Tour. Mais informações:

Dia 2: Galinhos e Galinhos 

Preço dos Passeios em Natal
Galinhos – Fonte: Viagem em Pauta/Anna Muller

Saindo de Natal logo de manhãzinha, a viagem segue pela BR-406 até a altura do trevo para a RN-402, na região da Costa Branca no município de Galinhos.

Em um estreito banco de areia entre uma lagoa e o oceano, o vilarejo de Galinhos ainda é novidade entre os destinos praianos. A 160 quilômetros a noroeste de Natal, Galinhos é formada por dunas, salinas e manguezais, que podem ser vistos do passeio de barco com uma hora de duração.

Dunas e praias se estendem por dois quilômetros a oeste da foz da lagoa e a brisa convida tanto para o passeio de buggy quanto para uma caminhada no local.

Em seguida, segue-se para Galos, cerca de três quilômetros a leste da lagoa, para almoço na inusitada região que tem apenas 400 moradores.

organizamos os Passeios até Galos e Galinhos. Mais informações:

Dia 3: Barra de Cunhaú com Formosa 

Passeios em Natal
Fonte: Praias de Natal

Quem fizer o passeio até Cunhaú e baía Formosa, precisa levantar bem cedinho. Na chegada a Barra do Cunhaú, a primeira impressão é a de se estar diante de uma lagoa paradisíaca de água doce – embora sejam as águas do oceano.

É o recanto dos que querem evitar multidões. São cerca de cinco quilômetros de dunas e praias delineadas pelos rios Curimataú e Catú. Por ali, o turista encontra uma das joias ecológicas do litoral: um grande manguezal, que funciona como viveiro de ostras, caranguejos e outros animais marinhos. Vale a pena embarcar em um passeio pelo manguezal atrás dos caranguejos!

Em seguida, é a vez da Baía Formosa encantar. Na região, pausa para almoço e passeio de buggy. Alguns podem aproveitar para mergulhar e nadar sem muita gente pelo caminho, seja no mar aberto, seja no rio interno.

Dia 4: Dunas de Genipabu 

 

Eis que chega a hora de conhecer as Dunas de Genipabu. Esse é um passeio fora da cidade de Natal. Em Genipabu, as dunas incrivelmente íngremes fazem sucesso – e o buggy é a melhor opção para subir e descer pelos montes de areia.

Os bugueiros buscam na porta dos hotéis, passam pelo Aquário Natal, o maior do Nordeste, e pelas praias de Redinha, Santa Rita e Genipabu, onde uma surpresa os aguardam: os famosos dromedários.

Depois desse encontro inesquecível, ainda de buggy, atravessamos a balsa em Barra do Rio em direção às Dunas Douradas e à lagoa de Pitangui.

O passeio continua até a lagoa de Jacumã com paradas para tirolesa, sandboard nas dunas e mergulho. Dependendo da maré, esticamos opasseio até Porto Mirim e Muriú. Em menos de um dia, dá para conhecer tudo!

Dia 5: Desbravando Maracajaú 

Hoje é dia de desbravar Maracajaú. Viajar até lá é um motivo para conhecer a barreira de corais que dá nome à região: Parrachos de Maracajaú, localizados a sete quilômetros da praia de Maracajaú. As piscinas naturais parecem coisa de cinema, mas são reais.

Há duas opções, ambas vantajosas, para mergulhar nas piscinas. No embarque com lancha, a plataforma de apoio para o mergulho fica a sete quilômetros da costa e é equipada com wifi gratuito, tomadas USB, bar, música ambiente e porta volumes.

No embarque com catamarã, a embarcação tem maior porte e funciona também como apoio. Em ambas, o viajante pode contratar mergulho com cilindro para aproveitar ainda mais a vista embaixo d’água.

Dia 6: passeio de quadriciclo começando em Nísia floresta

Vale fazer o roteiro das águas de Nísia Floresta. É completamente alternativo e foi descoberto por bugueiros da região. Feche os olhos e imagine lagoas com apenas uma coisa em comum: as belezas naturais.

De quadriciclo, saindo da divisa entre Nísia floresta eParnamirim, o passeio segue para a lagoa de Alcaçuz, em seguida, lagoa Amarela. Entre uma outra, a surpresa é o “radical” tobogã, que traz um pouco de emoção à rota.

O banho nas lagoas é acompanhado por um bate papo sobre a história das florestas da região. Tudo isso ao lado de instrutores bons conhecedoras da natureza.

A agência  organiza todo o passeio e toma conta de todos os detalhes.

Dia 7: Vamos a Pipa?

Praia da Pipa – Foto por: Joel Gomes da Silva

Feche a estadia em Natal com chave de ouro. Localizada a 85 quilômetros de Natal, Pipa está entre as dez mais belas praias do Brasil. Seu ambiente relaxado, ecológico e atraente recebe turistas de todas as partes do mundo à procura de trilhas ecológicas, praias e golfinhos.

O passeio segue pela BR 101, onde a primeira parada é o mirante da lagoa de Guaraíras, atrás da foz em Tibau do Sul, oito quilômetros a noroeste de Pipa. Hora da primeira foto: o maravilhoso encontro de águas da lagoa com o mar!

Seguindo para a praia de Pipa, durante quatro horas, dá tempo o suficiente para conhecer o Chapadão de Pipa, uma formação de argila que divide a praia do Amor da praia de Cacimbinhas.

O passeio é reforçado pelo passeio de barco na baía dos golfinhos. É opcional, mas irresistível.

Os 3 melhores pontos turísticos de Natal

Pegue o mapa de Natal e observe a rota que sai do Cajueiro de Potengi, segue 25 minutos até a Praia de Genipabu e finaliza nos Parrachos de Maracajaú. Pronto! Tá aí uma rota que faz jus à fama do Rio Grande do Norte.

Os três locais são sinônimos de bons passeios. O mais popular e divertido é para as dunas extraordinariamente altas e íngremes a 10 km da cidade de Natal, perto de Genipabu. Ali o turista passa por aventuras como a Parede da Morte e a Descida Vertical.

Para um contato profundo com recifes e corais, vá até o município de Maxaranguape e conheça os Parrachos de Maracajaú. A área é capital mundial do mar cristalino e muito querida entre os que gostam de mergulhar.

As praias e piscinas naturais são notáveis, mas Natal vive também de atrações inusitadas como o Cajueiro de Potengi, notório por ser o maior cajueiro do mundo.

Entre as operadoras locais que organizam passeios aos três melhores pontos turísticos de Natal.

Veja na página Principal mais sobre os Passeios : www.passeiosemnatal.tur.br

Aviso: Para Janeiro e Fevereiro, alguns Passeios em algumas datas. Já estão se esgotando!

Você sabe como Reservar sem Riscos de Perder ?

Bom Saber: Garanta sua Reserva pelo WhatsApp (84) 99660-9999

  • Só pague direto em nossa loja ou com Guia no dia que for fazer o Passeio.
  • Receba o Voucher Garantindo sua Reserva imediata!
  • Você assim não corre risco de Perder a tão disputada vaga no seus passeios favoritos.
  • * Sem riscos * Não Requer Pré -Pagamento * Cancele Gratuitamente

PASSEIOS EM DESTAQUE

Com Muita Emoção!
A experiência que você não pode deixar de vivenciar na sua viagem à Natal. As Dunas Douradas de Genipabu esperam você!

BUGGY LITORAL NORTE (sistema vaga)
Praia de Genipabu

Valores a partir de
R$ 169,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Mais Bela do Brasil!
A Famosa e Paradisíaca Praia da Pipa recebe visitantes de todas as partes do Mundo.

TOUR PIPA
Praia de Pipa

Valores a partir de
R$ 69,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Caribe Brasileiro!
Os parrachos de Maracajaú são um espetáculo da natureza. O mergulho conta com uma estrutura de ponta!

MERGULHO EM MARACAJAÚ (Lancha)
Praia de Maracajaú

Valores a partir de
R$ 189,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Neste passeio você vai conhecer os principais pontos turísticos e históricos da cidade com conforto e segurança.

CITY TOUR (Manhã)
Passeio Histórico

Valores a partir de
R$ 59,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Surpreenda-se com a beleza das águas transparentes de Perobas. Uma experiência incrível!

PEROBAS + PUNAÚ
Litoral Norte

Valores a partir de
R$ 179,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Barra do Cunhaú e Baia Formosa são duas belíssimas praias que ainda conservam a tranquilidade de suas vilas de pescadores.

BARRA DE CUNHAÚ + BAÍA FORMOSA
Litoral Sul

Valores a partir de
R$ 89,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Além dos pontos históricos, o City Tour à tarde inclui o passeio de Catamarã pelas tranquilas águas do Rio Potengi para contemplar o pôr do sol.

CITY TOUR (Tarde)
Passeio Histórico

Valores a partir de
R$ 79,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Uma cidade que ainda preserva traços de vila de pescador, situada numa península que tem acesso realizado de barco, é uma região incrível para visitação.

GALINHOS
Litoral Norte

Valores a partir de
R$ 109,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Conheça nossa vizinha, João Pessoa. Num City Tour muito divertido que conta ainda com um passeio de catamarã para apreciar um pôr do sol de tirar o fôlego.

TOUR JOÃO PESSOA
Paraíba – PB

Valores a partir de
R$ 99,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Aqui você é o piloto!
Nesse passeio você mesmo pilota o quadriciclo , o roteiro inclui trilhas com ondulações, lagoas e paisagens para fotos incríveis!

QUADRICICLO (máquina até 2 pessoas)
Litoral Sul

Valores a partir de
R$ 189,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Maracajaú surpreende pelas suas águas cristalinas, pelos seus parrachos e recifes de corais a 7 km da costa, que abrigam centenas de espécies de fauna e flora oceânica.

MERGULHO EM MARACAJAÚ (Catamarã)
Litoral Norte

Valores a partir de
R$ 159,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Tenha um dia de pura diversão nas diversas opções de lazer que o Ma-noa Prime dispõe. Entre elas toboáguas, rio com correnteza, cascatas artificiais e bar molhado.

DAY USE MARACAJAÚ (s/mergulho)
Litoral Norte

Valores a partir de
R$ 89,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

O roteiro conta com passagem por vários pontos turísticos, e inclui parada na lagoa de Arituba com suas águas límpidas e refrescantes. Sensacional!

LITORAL SUL + LAGOA DE ARITUBA
Litoral Sul

Valores a partir de
R$ 69,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Faça um passeio divertido para uma das praias mais famosas no mundo a bordo de um buggy e desfrute de cenários belíssimos.

BUGGY PIPA (buggy privativo)
Litoral Sul

Valores a partir de
R$ 679,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

Maracajaú surpreende pelas suas águas cristalinas, pelos seus parrachos e recifes de corais a 7 km da costa, que abrigam centenas de espécies de fauna e flora oceânica.

FORRÓ COM TURISTA
Centro de Turismo

Valores a partir de
R$ 79,90 em até 3x s/juros
Mais detalhes

RECEBA NOSSAS NOVIDADES
EM PRIMEIRA MÃO
SEUS DADOS ESTÃO SEGUROS, SOMOS CONTRA SPAM

CERTIFICADO SEGURANÇA

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Natal Praias Turismo

Rua Pedro Fonseca Filho, 291
Ponta Negra, Natal/RN
CEP: 45807000
CNPJ: 27.230.533/0001-16